A história sangrenta teve início na madrugada do último domingo, 28/01, quando o Vaqueiro Victor Costa foi assassinado a tiros de forma covarde onde participava de uma Vaquejada na Cidade.
"Gordinho da Batata", como era conhecido o principal suspeito, se aproximou de Victor e pelas costas teria disparado cerca de 4 tiros matando Victor na hora.
Conhecidos informaram que o patrão de Victor ao saber da notícia teve um choque muito forte e acabou acometido de um Ataque cardíaco que também o matou na hora.
Dois dias depois do crime de homicídio, Gordinho da Batata que estava sendo já ameaçado de morte, segundo conhecidos, resolveu na tarde dessa Terça-Feira, junto de sua advogada, se apresentar na delegacia da cidade para informar que seria inocente.
Ainda segundo informações, ele se apresentou espontaneamente já que até então, não havia nenhum pedido de prisão contra o mesmo.
Gordinho teria chegado a delegacia acompanhado de Policiais. Na saída pegou carona com a advogada.
A Polícia acredita que os pistoleiros já estavam monitorando todos os passos do alvo, e que além dele, sua advogada, que foi morta, Brenda Oliveira, pode ter sido assassinada por queima de arquivo.
Agora, será mais uma investigação a se iniciar.
Quem foram os criminosos que mataram os dois? Será que foi a mando de alguém próximo de Victor?
Será mais uma investigação a ser iniciada.
Na Mira da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário