Um homem, identificado como Wescleyde Cândido da Silva, conhecido como “Gui”, de 19 anos, foi morto a tiros em frente a uma casa no Distrito de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, na noite de quarta-feira (24).
Segundo a polícia, o homem havia saído de casa em uma bicicleta para conversar com um colega, quando ele chegou, ficaram conversando em frente à residência, momento em que um veículo, de cor escura, parou e um dos ocupantes desceu do carro começou a atirar contra a vítima. Ele que estava sentado na bicicleta não teve chance de defesa e morreu. O colega dele quando percebeu a situação saiu correndo e não foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar do 16º Batalhão, que atendeu a ocorrência, a vítima era viciada em drogas, mas os familiares disseram que não sabiam. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local juntamente com a Polícia Civil. Após perícia, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal.
A equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Blog do Fred Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário