A onda de homicídios registrada no fim de semana no Oeste do Rio Grande do Norte, chegou a cidade de Caraúbas.
O crime ocorreu por volta das 22h35, deste domingo 04 de janeiro de 2026 na Rua Sebastião Honório de Sousa, bairro Leandro Bezerra.
A vítima, identificada como Emerson Linhares da Silva de Lima, de 43 anos, estava deitada em uma rede dentro de sua residência quando criminosos invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, a porta da casa já estava arrombada desde dias anteriores, após a vítima ter perdido a chave. Para improvisar, Emerson havia colocado apenas um pano na entrada, o que facilitou a invasão dos suspeitos.
No local, foram encontradas cápsulas de pistolas calibres .380 e .40. Moradores relataram ter ouvido mais de dez disparos, o que provocou medo e apreensão na vizinhança.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe técnica da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (antigo Itep).
Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Radialista fsilva

Nenhum comentário:
Postar um comentário