O corpo de um jovem de 30 anos, identificado como Judson da Silva Júnior, foi encontrado sem vida na tarde deste domingo (4), em uma residência localizada às margens da PB-262, no bairro Mutirão, em Patos, no Sertão da Paraíba. Judson estava desaparecido desde a manhã do sábado (3), quando saiu de casa e não retornou.
De acordo com informações apuradas no local pelo jornalista Pabhlo Rhuan, junto ao delegado Eduardo Luna, a principal linha de investigação aponta para uma morte acidental. O corpo foi localizado próximo ao muro interno da residência. A suspeita é de que o jovem tenha sofrido uma descarga elétrica ao tentar pular a cerca elétrica do imóvel, vindo a cair já sem vida.
“Não há indícios de homicídio. Tudo indica que a morte tenha sido, de fato, acidental, mas a causa exata será confirmada pela perícia”, afirmou o delegado.
A residência onde o corpo foi encontrado pertence ao cunhado de Judson. Segundo relatos, o jovem trabalhava com o familiar e teria ido ao local para resolver questões rotineiras. Ao não encontrar ninguém na casa, ele teria tentado pular o muro, momento em que possivelmente entrou em contato com a cerca elétrica.
Judson era casado e pai de dois filhos. A mãe da vítima, Edilma Mamede, que atua como agente de trânsito na STTrans de Patos, ficou em estado de choque ao receber a notícia da morte do filho.
Após o trabalho da perícia técnica no local, o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde passará por exames que devem confirmar a causa da morte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário