Mais um bárbaro crime contra mulher foi registrado nesta semana na Paraíba. Uma jovem, identificada como Micilene Gomes de Souza, de 26 anos, foi morta com mais de 100 facadas, conforme informações do Instituto de Polícia Científica paraibano (IPCPB). O feminicídio ocorreu na tarde dessa sexta-feira (19) no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), o autor do crime seria o ex-companheiro de Micilene, Lucas Farias dos Santos, de 28 anos, de quem ela estava separada há cerca de um mês.
O crime foi praticado na frente dos dois filhos pequenos do casal, uma menina de 5 anos e um menino de 3 anos. Após o ataque, o suspeito fugiu e desde então segue foragido.
Micilene trabalhava como auxiliar de serviços gerais no Hospital da Mulher, em João Pessoa. O caso causou grande comoção entre colegas de trabalho e moradores da região.
O caso em João Pessoa aconteceu cerca de 24 horas após um outro crime similiar. Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na tarde da quinta-feira (18), em Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú paraibano. Segundo a PCPB, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que encontra-se foragido.
PORTAL PICUÍ HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário