gilvan

gilvan

terça-feira, 9 de setembro de 2025

NATAL TRAGÉDIA EM FAMÍLIA


No fim da tarde dessa Segunda-feira, 08/09, um Homem resolveu destruir a própria família.

O indivíduo matou a esposa, tentou matar o filho recém nascido e tirou a própria vida.

Graças a Deus a criança sobreviveu e foi salva.

Tanto ele como a esposa, já estavam sem vida.


O caso aconteceu na avenida Manoel Miranda, numa travessa que cruza com a avenida Nevaldo Rocha.

A Manoel Miranda é bastante conhecida por avenida 10.

Segundo as primeiras informações, o motivo teria sido uma suposta descoberta que o filho não seria dele. Mas até o momento, essa informação não tem confirmação.

Que triste.

Notícias do RN

domingo, 7 de setembro de 2025

MULHER ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO EM PARNAMIRIM RN



Um cri:me chocou a região metropolitana na madrugada deste domingo. Franklin da Silva Martins, de 38 anos, ma:tou a própria companheira dentro de casa, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim.


Segundo as informações apuradas pelo @aguiareporter quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito desnorteado, sem conseguir falar coisa com coisa, com o rosto e o cor:po sujos de san:gue. Ele estava ao lado da víti:ma já sem vida.

A vítima foi identificada como Érika Sueli, natural de São Paulo do Potengi. Ela vivia há pouco mais de um ano com Franklin. Segundo a polícia, Érika foi espa:ncada até a mo:rte e, em seguida, esfaq:ueada.

Vizinhos relataram que ouviram bri:gas intensas durante a madrugada. O SAMU chegou a ser acionado, mas não conseguiu salvar a víti:ma.

Mãe de dois filhos pequenos, de 7 e 10 anos, que moram em São Paulo do Potengi com a avó, Érika deixa a família e amigos em lu:to.

O 3º Batalhão da PM realizou a prisão imediata do suspeito, que foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Via certa

Mulher é morta com várias facadas em Santa Cruz RN, o marido é principal suspeito

 




Santa Cruz acordou neste domingo, 7 de setembro, com uma notícia brutal e dolorosa. No bairro Paraíso, uma mulher foi assassinada com várias facadas dentro da sua casa. O principal suspeito é o seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.


Ferida, a vítima ainda tentou lutar pela vida e fugir, mas tombou em frente à residência, onde morreu antes de receber socorro. A crueldade do crime revoltou moradores e escancarou, mais uma vez, a realidade violenta que tantas mulheres enfrentam diariamente.

A Polícia isolou o local e aguarda a chegada do ITEP para remoção do corpo, enquanto busca pelo suspeito, que está foragido.

Este não é apenas mais um caso policial. É um feminicídio. É a prova de que o machismo e a violência continuam matando mulheres inocentes. Hoje, Santa Cruz chora mais uma vida

NATAL TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

No fim da tarde dessa Segunda-feira, 08/09, um Homem resolveu destruir a própria família. O indivíduo matou a esposa, tentou matar o filho r...