Francenildo não ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos – Foto: Redes sociais/Reprodução. |
Francenildo Costa, popularmente conhecido como "Nildinho", de 38 anos, dirigia um caminhão da empresa Água Suprema na rodovia BR-104, quando numa curva da ladeira do Campo Comprido perdeu o controle do veículo. O caminhão despencou em um abismo e capotou, resultando na morte instantânea do motorista.
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, testemunhas relataram que o caminhão chegou a frear, mas não conseguiu contornar a curva e acabou caindo no abismo. Infelizmente, Francenildo não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.
As autoridades foram rapidamente acionadas. A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) isolou a área para evitar outros acidentes, e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) atua na ocorrência para fazer a remoção do corpo que ficou preso às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está presente no local e uma perícia técnica será conduzida para determinar as causas exatas do acidente.
O caminhão ficou completamente destruído, e a comunidade lamenta profundamente a perda de Francenildo, um homem conhecido e querido na região, que residia na comunidade Bujari, situada na zona rural cuiteense. Ele deixa esposa e filho.
Uma triste lembrança da importância de cuidados redobrados nas estradas, especialmente em trechos sinuosos e perigosos. Que a família e amigos de Francenildo encontrem conforto neste momento de profunda dor.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário