O motorista do ônibus envolvido no acidente na Reta Tabajara, na na manhã desta segunda-feira (18), Djacir Carlos da Silva, de 38 anos, usou um vídeo, divulgado nas redes sociais, para desmentir os rumores que davam conta de que ele teria morrido em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente.
O motorista, funcionário da empresa Jardinense há três anos, foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim onde permanece internado. Apesar de ter ficado preso às ferragens após colidir frontamente com uma carreta, ele se encontra consciente e o estado de saúde dele é considerado estável. Ele sofreu escoriações e um trauma no joelho.
O vídeo que circulou nas redes sociais mostra o motorista deitado em uma maca hospitalar. Em seguida, outro indivíduo aparece, afirmando que o colega de trabalho está bem de saúde. Ele brinca: "Olha, estou tirando uma foto com o 'morto', que está vivinho!" Enquanto isso, a vítima do acidente faz um gesto de positivo para a câmera e adiciona: "Estou vivo, graças a Deus".
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um ônibus e uma carreta que transportava materiais de energia eólica. A colisão ocorreu no final da manhã de hoje.
Além do motorista, outras sete pessoas ficaram feridas no incidente e foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Os feridos foram encaminhados para o Hospital Deoclécio Marques e o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Niguém ficou ferido gravemente. Portal Tropical.
Assu Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário