Um comerciante Davi Santana dos Santos, foi baleado na noite desta segunda-feira (18), no bairro de Felipe Camarão. Ele ainda foi socorrido ao pronto socorro Clovis Sarinho, mas não resistiu.
Segundo familiares, o crime ocorreu por volta das seis e meia da noite desta segunda-feira quando o comerciante estava dentro do estabelecimento e teria sido abordado por homens que chegaram armados e anunciaram um assalto. A família acredita que a vítima tenha se assustado com a ação criminosa e pode ter reagido quando acabou baleado.
Ainda de acordo com a polícia, uma viatura do nono Batalhão foi acionada para dar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas quando as equipes chegaram ao local, o homem havia sido levado por parentes até a Unidade de Pronto Atendimento em Cidade da Esperança. Pouco depois, Davi Santana dos Santos foi transferido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho onde segundo parentes morreu, minutos após dar entrada na unidade. Em estado de choque, os familiares do jovem preferiram não gravar entrevista disseram apenas que Davi morava e trabalhava na mesma rua há vários anos e não tinha inimigos.
Ele costumava abrir o comércio cedo e fechar sempre tarde da noite.
Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário