gilvan

gilvan

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Após repercussão de matéria do Diário do Sertão, mulher encontrada morta em Itaporanga é identificada


A vítima tinha 43 anos, tem raízes familiares no Curimataú e residia atualmente no Brejo paraibano. Pessoas que conheciam a vítima entraram em contato com o IPC após verem a matéria do DS


 Auderivânia da Costa Lima tinha 43 anos - foto: reprodução/redes sociais

O corpo da mulher que havia dado entrada no Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras na manhã da última segunda-feira (21) em estado de putrefação com identificação ignorada, foi identificado após repercussão da matéria publicada nesta terça-feira (22) no Diário do Sertão.

O cadáver foi achado no sítio Caiçara, na zona rural de Itaporanga, no Vale do Piancó, na manhã da segunda (21).

Trata-se de Auderivânia da Costa Lima, de 43 anos, conhecida como ‘Vaninha’. Ela era cristã e sua família tem raízes em Nova Floresta, no Curimataú paraibano. Atualmente residia na cidade de Esperança, Brejo da Paraíba.

Conforme uma fonte relatou ao Diário do Sertão, Auderivânia saiu de Esperança no último sábado (19) relatando que iria viajar para Itaporanga, e a partir de então não deu mais notícias.

ASSASSINATO

De acordo com a polícia, a vítima apresentava vários sinais de violência no rosto e um disparo de arma de fogo na cabeça.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

ACIDENTE NA PB-177 ENTRE PEDRA LAVRADA E NOVA PALMEIRAS DEIXA TRÊS VÍTIMAS FATAIS

    O acidente que aconteceu na noite deste domingo (11) na PB-177 na altura da localidade do Caldeirão, entre as cidades de Pedra Lavrada...