Na tarde desta segunda-feira (10), um crime de homicídio foi registrado na Avenida Felipe Camarão, no bairro Aeroporto, em Mossoró. O indivíduo é um foragido da justiça conhecido como Franciscleber Maxhuel de Oliveira Júnior, também chamado de "Juninho", e ele residia na Ilha de Santa Luzia.
Segundo informações, houve um assalto nas proximidades de um condomínio no bairro Aeroporto. Foram registrados disparos de arma de fogo e, logo em seguida, um dos suspeitos apareceu baleado no meio da via. Há informações ainda de que outro comparsa teria fugido após tomar uma Hilux de assalto.
A Polícia Militar encontrou ainda uma motocicleta Honda Bros, possivelmente fruto de roubo e que teria sido usada por Juninho durante a fuga. Com o suspeito, foram encontrados três aparelhos celulares e um dispositivo que aparentava ser um bloqueador de tornozeleira eletrônica, utilizado para dificultar sua localização.
A Polícia Militar confirmou que Juninho cumpria pena em regime semi-aberto por assalto, e estava foragido após bloquear o sinal da tornozeleira desde o último dia 5 de julho.
A equipe da Polícia Civil foi acionada para o local e iniciou as investigações. De acordo com o perito do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), foram encontradas três perfurações, sendo uma delas na cabeça. O corpo de Juninho foi encaminhado para a sede do instituto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).
Notícias 24 horas rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário