gilvan

gilvan

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Após prisão de marido policial, filho e nora passam a ser investigados por morte de professora Honorina

 


A Polícia Civil da Paraíba (PC-PB), por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), cumpriu dois mandados, sendo um de prisão temporária e outro de apreensão no inquérito que investiga crime de homicídio qualificado registrado no município de Cuité, no Curimataú paraibano, que vitimou a professora Honorina de Oliveira Costa.


O filho da professora que é adolescente e não teve a identidade revelada foi apreendido, e a namorada do jovem foi presa por suspeita de participação no crime. No dia 28 de março, a PC já havia prendido o marido da vítima, o policial militar reformado Antônio Abrantes, de 59 anos. Dois dias após a prisão, o sargento teve prisão temporária mantida em uma audiência de custódia realizada em Campina Grande, no Agreste paraibano.


O corpo de Honorina desapareceu no dia 02 de novembro do ano passado e foi encontrado três dias após o seu desaparecimento no Açude do Cais, localizado na zona rural cuiteense, com as mãos e pés amarrados a pedras e marcas de ferimento por arma branca.

Em entrevista concedida a reportagem do Portal Picuí Hoje, o delegado Dr. Iasley Almeida confirmou que "nessa fase da investigação foi apreendido o adolescente, filho da vítima, e dado cumprimento ao mandado de prisão contra sua namorada, pela participação no homicídio e ocultação de cadáver". 

De acordo com o delegado, as investigações prosseguem até o esclarecimento total do brutal crime praticado contra a professora Honorina.

Fotos: Divulgação/PC. 
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

ACIDENTE NA PB-177 ENTRE PEDRA LAVRADA E NOVA PALMEIRAS DEIXA TRÊS VÍTIMAS FATAIS

    O acidente que aconteceu na noite deste domingo (11) na PB-177 na altura da localidade do Caldeirão, entre as cidades de Pedra Lavrada...