Caso aconteceu na noite deste domingo (09), na zona norte de Londrina
Douglas Rosa dos Santos, de 26 anos, foi morto a facada pela esposa, de 26 anos, depois de uma briga, em Londrina, no norte do Paraná, na noite deste domingo (09).
De acordo com informações da PM, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu um chamado por volta das 19h00 dando conta de que um homem havia sido esfaqueado durante uma briga com a esposa no Conjunto Chefe Newton, na zona norte da cidade.
Na chagada dos policiais ao local, na rua Dos Mecânicos, a equipe encontrou a vítima toda ensaguentada e caída em frente ao portão de saída da casa, sem os sinais vitais. Em seguida uma ambulância do Siate com apoio da equipe médica do Samu chegou, porém apenas puderam constatar o óbito.
A poucos metros dali, uma outra equipe da PM prendeu a autora do crime, Katleen Koane Xavier Milan. A mulher disse aos policiais que o marido havia agredido ela fisicamente e verbalmente e para se defender atacou ele com uma faca de cozinha.
As equipes de socorro precisaram prestar atendimento a um bebê de 08 meses, filho mais novo do casal que sofreu ferimentos no momento em que a mãe tentava deixar o local. A criança sofreu uma contusão no tórax e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Infantil (PAI), onde passaria por uma avaliação médica mais detalhada.
Vizinhos ao local disseram que as brigas do casal eram frequentes mas que nunca tinha ocorrido algo parecido.
O pai da vítima, disse durante entrevista na Live feita pela nossa reportagem que o filho estava casado com Kathleen a cerca de 8 anos, o casal possuí 4 filhos que estavam na casa e presenciaram a morte do pai.
As brigas de acordo com José Carlos eram quase sempre, Douglas não era de sair, já a esposa gostava de passear sozinha nos fins de semana. Ainda de acordo com o pai da vítima, a mulher saía no sábado e voltava só na segunda-feira, deixando os filhos sob os cuidados do pai.
A família por várias vezes deu conselho a ele para separar, mas que ele não queria por conta dos filhos, para não ficar longe.
O perito Luciano Bucharles da Polícia Científica, esteve no local e disse que a briga teria começado na cozinha e que a vítima após ser atingida por um golpe de faca na região do pescoço, tentou correr mas após perder os sentidos caiu bem próximo ao portão que da acesso a rua.
O rapaz perdeu um grande volume sanguíneo e morreu em seguida. O corpo de Douglas foi removido e levado ao IML.
A Polícia Civil apreendeu a arma do crime que poderá passar por perícia.
A mulher ficará detida e o Delegado João Batista dos Reis espera ouvir outras testemunhas ainda nesta segunda-feira (10).
LONDRINA NEWS.
Aconteceu você vê aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário