Um jovem identificado como, José Vinícius do Nascimento Alves, de apenas 22 anos, foi morto com vários tiros na frente da mãe na noite desta quinta-feira (15) na praia de Barra de Tabatinga, na cidade de Nísia Floresta (RN) onde morava com a sua família. O rapaz, não tinha inimigos, nem passagem pela polícia.
Três homens chegaram na casa da vítima na rua Dom Bosco, perguntando se por ali havia casa para vender, e então atiraram contra o jovem, que morreu no local.
A vítima estava com viagem marcada para a próxima semana. Iria trabalhar como gesseiro no Estado do Ceará, mas acabou assassinado com vários tiros dentro de casa, nesta quinta-feira (15). Para a família, o crime é um mistério, visto que Vinícius não tinha inimigos, nem passagem na polícia ou algo que pudesse motivar o assassinato. Um conhecido ainda afirmou que José Vinícius era uma pessoa tranquila.
O corpo de José Vinícius foi recolhido para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) na Ribeira. O caso será investigado pela delegacia de Nísia Floresta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário