gilvan

gilvan

quarta-feira, 23 de março de 2022

Rio Grande do Norte registra mais 11 assassinatos no fim de semana.

 Rio Grande do Norte registra mais 11 assassinatos no fim de semana.



Onze pessoas foram mortas neste fim de semana no Rio Grande do Norte. Os casos fizeram o estado passar de 260 crimes letais contra a vida ocorridos nestes três meses incompletos de 2022. Os dados são do Observatório da Violência (OBVIO) e da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE), órgão interno da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED/RN).
Segundo o Obvio e Coine, dos assassinatos registrados no território potiguar entre a última sexta-feira (18) e este domingo (20), dois aconteceram em Mossoró, um em Parnamirim e outro em São Gonçalo do Amarante, além de mais sete crimes notificados pelo RN. Natal não contabilizou nenhuma ocorrência.
O levantamento mostra que no acumulado deste ano já são 261 mortes em todo o estado, sendo que no mesmo período do ano passado foram 56 casos a mais. E no acumulado de 2022, Natal lidera com 57 registros, seguida de Mossoró, com 38. Um dos crimes mais recentes aconteceu já na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua Flávio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição.
Um homem de 33 anos identificado como Weverton Almeida Gomes, mais conhecido como "Tartaruga", foi morto a tiros dentro de casa. Ele ainda teve a residência incendiada pelos assassinos após o crime. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas para a perícia proceder com a retirada do corpo do local. A autoria e motivação do ataque não foram informadas.
Por Fábio Vale / Reporter do JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

1° homicídio registrado em 2025 em Currais Novos nesta terça feira (21)

  O primeiro homicídio do ano em Currais Novos foi registrado na manhã desta terça-feira (21). O corpo está localizado às margens de uma rua...