Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (27), na cidade de Nísia Floresta, RN.
Segundo informações, um homem foi morto a tiros em via ´pública.
Autores e motivações desconhecidas.
Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (27), na cidade de Nísia Floresta, RN.
Segundo informações, um homem foi morto a tiros em via ´pública.
Autores e motivações desconhecidas.
Na manhã deste sábado 28 de outubro de 20223. A PM foi informada de que um corpo estaria caído ao solo ao lado de uma motocicleta as margens da RN 013 sentido Tibau, na zona rural de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte
Segundo informações, a vítima foi identificada, como sendo Francisco Djânio Sampaio de 42 anos, preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.
Ainda não há confirmação se o preso de justiça foi assassinado ou não. A PM isola o local aguardando as equipes do Itep e da Delegacia de Plantão.
Fim da Linha.
Um homem morreu afogado nesta sexta- feira (27), num açude na zona rural do município de Senador Elói de Souza, RN
Segundo informações, o homem identificado como William Silvestre da Rocha, de 57 anos, estava em um açude como o irmão e em determinado momento começou a se afogar, o seu irmão ainda tentou Socorrer a vítima contudo não encontrou mais William Silvestre.
O Corpo de Bombeiros foi acionado mas quando chegou ao local a vítima já tinha sido encontrada.
Blog do Fred Braga
Um ciclista morreu após ser atropelado enquanto pedalava por trecho da RN 117, na noite desta quinta-feira (26). O acidente ocorreu por volta das sete horas e quinze minutos da noite desta quinta-feira, nesse trecho da RN 117, rodovia estadual que liga a o município de Governador Dix Sept Rosado a Caraúbas, na região Oeste do Estado.
De acordo com a polícia, o ciclista morava e trabalhava como agente de saúde em Governador Dix Sept Rosado. E sempre depois do expediente costumava pedalar até o município vizinho. Na noite desta quinta-feira, ele voltava pra casa, quando foi atingido pelo carro em alta velocidade. Com o impacto o ciclista foi arremessado junto com a bicicleta a vários metros. Após a colisão, o motorista permaneceu no local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas quando a ambulância chegou, o homem já estava morto.
O outro veículo envolvido no ascendente pertence a uma empresa terceirizada que presta serviço para a companhia elétrica do Estado. A bicicleta da vítima ficou completamente destruída. A polícia militar foi acionada e isolou a área até a chegada de equipes da Polícia Civil. O homem foi identificado preliminarmente como Luciano de Souza. Após os procedimentos no local, o corpo foi recolhido para o ITEP em Mossoró.
Com informações do repórter Ranilson Oliveira da TV Ponta Negra.
Fonte: Ponta Negra News
Crime de homicídio é registrado na tarde desta quarta-feira (25), na Rua 11 no conjunto Jereissati I em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza, Ceará.
A Polícia Civil encontrou na tarde desta quarta-feira (25) o corpo de Antônio, conhecido como pula-pula, que estava desaparecido desde o último domingo (22). Ele foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Segundo a polícia, a moto da vítima foi localizada na segunda-feira (23) em Areia Branca, e através do rastreador do veículo, os policiais conseguiram chegar até o local onde o corpo estava enterrado, na Vila Piauí, em Serra do Mel.
A polícia continua investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo crime, que causou indignação e revolta nas duas cidades onde Antônio era conhecido.
O facho de grosso.
Eduardo Lima estava desaparecido desde sábado; corpo foi localizado próximo de onde a moto havia sido achada. 😢🖤 A história marcada por ...