sexta-feira, 8 de novembro de 2019

PREFEITO OTON MÁRIO E EMPRESÁRIOS REALIZAM O LANÇAMENTO OFICIAL DA FESTA DO CAJU 2019


O auditório do Centro de Convivência foi o palco do lançamento da 19ª Festa do Caju, em Jaçanã, na noite desta última quinta-feira. Convidados, imprensa, autoridades e os comerciantes locais conferiram as novidades da Festa do Caju 2019.
O Prefeito Oton Mário, juntamente com sua equipe de secretários (as) e a empresa vencedora da concessão esteve, presente durante todo o evento.
Gostaria de agradecer a todos vocês que atenderam ao nosso chamado, do nosso convite e vieram participar deste evento que é o Lançamento Oficial da Festa do Caju 2019”, agradeceu Oton Mário ao público presente.






Em seguida, o gestor fez uma breve retrospectiva da Festa do Caju, desde a sua criação com o saudoso ex-prefeito, Drº Orlando, passando pelas transformações e mudanças que o evento até chegar no formato dos dias atuais.
Em média para a realização de um evento deste porte gasta-se em torno de 400 a 500 mil reais e nós não temos receitas próprias para fazer um evento dessa natureza. E por outro lado, não poderíamos deixar cair a tradição e deixar de fazer esse evento. A única forma de fazer isso acontecer foi terceirizarmos a festa, mas que ela continuasse o mesmo perfil e com a mesma proposta, explicou Oton Mário aos presentes.






Após toda sua explanação a respeito de toda a logística do evento, o Prefeito passou a palavra ao empresário João (mais conhecido por Elcinho, na região) para que, ele junto com seu companheiro de empresa Marcelo, explicassem a população quais seriam as propostas acordadas para todo o evento deste ano.
Elcinho ressaltou a importância de um evento desta natureza que gera renda para o município e também fez uma breve retrospectiva de sua vida de empresário como produtor de eventos na região.
A muito tempo que acompanho a Festa do Caju aqui em Jaçanã e percebi que o que mais falta aqui não são as melhores atrações, mas sim o espírito da própria festa nas pessoas. E nosso objetivo é resgatar esse sentimento do povo, de acreditar no evento da cidade”, disparou Elcinho.
Ainda, segundo o empresário, o seu objetivo é trazer uma nova versão e um novo formato para a programação da festa social, bem como o mesmo teve o cuidado de trazer atrações inovadoras que ainda não tinham se apresentado em nosso município.
Neste ano nós só teremos três dias de festa, onde a primeira noite será na sexta-feira, dia 07 com a apresentação do Concurso da Rainha do Caju e em seguida, show com atrações locais, tendo a entrada revertida apenas em 1kg de alimento. A sexta-feira será bem eclética e uma noite mais romântica e por fim o diferencial da nossa proposta será o domingo que, a programação começará às 15h com um pagode onde serviremos uma feijoada e várias atrações de renome no momento que irão fazer os shows até, no máximo, meia noite”, adiantou o empresário sobre o novo formato da festa.
Por fim, os empresários exibiram um vídeo institucional das atrações da festa em um telão para todos os populares que por sua vez conheceram a grade da programação, a qual segue logo mais a baixo da nossa matéria.
Fonte: P. M. Jaçanã

Nenhum comentário:

Lajes Pintadas: agricultor do Sítio Malagueta sofre atentado na noite desta terça feira por grupo armado de espingarda

Um morador da comunidade Malagueta, no município de Lajes Pintadas-RN,  sofreu atentado por um grupo armado que atiraram de espingarda ...